Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#Fanfic

      #Fanfic 


Lembra de que eu falei dos fanfics ? Que eu leio ? Gente , eu dei um ótimo a vocês vou dar mais um ! Agora ele se chama Rising Sun , quem já ouviu falar ? É da minha querida Anna Grey , amo este livro , fala de um novo triângulo amoroso de Renesmee ! Bom , fala de um triângulo amoroso entre , Jacob , Renesmee e Alec . Acho que poucos sabe deste vampiro chaamado Alec , bom vou mostrar o link este livro já foi terminado e ele tem outra sucessão dele que se chama NightFall , este livro ainda está sendo eescrito , então leia que é lindo : 
http://ashistoriasdela.blogspot.com/


Rising Sun ( Sinopse ) 
Sete anos se passaram desde a visita do exército Volturi. Os Cullen finalmente se estabilizavam em outro lugar, Forks já não era mais segura. Renesmee atingira sua fase adulta em pouco tempo, como era previsto, e agora tem que lidar com seus próprios problemas e descobertas. Mas o que ela fará quando sonhos e visões perturbadoras começam a invadir sua mente? Arriscar sua vida na procura de respostas? Ou deixar sua família e seu Jacob vulneráveis a um perigo invisível? Sol Nascente narra as histórias e descobertas da filha mestiça de Edward Cullen e Bella Swan, na procura de seu próprio destino como vampira. Ela terá de fazer escolhas difíceis e lidar com perigos que a assombram desde sua infancia. Nesse romance fictício nós poderemos preencher as lacunas de Amanhecer e descobrir as verdadeiras intenções de Aro com os Cullen, além de nos aprofundar na história de novos e misteriosos personagens.



Quem lê esta história concerteza vai se apaixonar , tá ai mais uma dica minha ! ah e lembrando quem te orkut eu tenho um fã clube , email  :Familiaamelhocoisa2@hotmail.com 

Beijos equipe TwilightLoucura


Um comentário:

  1. Boa noite,vc tem notícias da Anna Grey? Gostaria muito de saber dela e se tem outro lugar q ela postou o restante de"Nightfall" desde já agradeço

    ResponderExcluir