Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TwiligthLourc

 

carter%20burwell
Carter Burwell Volta as telinhas de Crepusculo ,

Carter Burwell está certo para voltar a Saga Crepúsculo como compositor na duas partes de ‘Amanhecer.’ Ele que trabalhou na trilha sonora instrumental do primeiro filme da série. Elee é mto dms sabe gnnt , eu #Ameey  , ele tocando em crepuuuuusculoo ele nn , a musica aah ;x

OgAAANTLD1LQ737KQ260GnUThC4dFiqX_ORPS63Qny2dLfYyKPk05xKFj8eaW5_LwIL7MZWUuJCJmSWJpPmcztlguWIAm1T1UP0Bn8tdXxAqt9LSttYrUqpv2_1Vamoo mto <

gnnt , eu vou fiicar , alguuns diias , foora do blogger , er eu sei , #Pessimo , er que eu voou ter de viajar , meus paais querem fazer eu acho que er acampar , o mais duuro , er deiixar vses , pra iir ;x , Seeeeeem iiinternet , por 3longos diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiias , aaaaaaaa #fFail

Nenhum comentário:

Postar um comentário