Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jennifer Lawrence Menciona Kristen em uma entrevista .

Numa recente entrevista, Jennifer Lawrence – atriz de Winter’s Bone – menciona Kristen e Twilight. Confira:

 P: O que te levou a ler o livro? Às vezes os atores não gostam de ler os livros antes de interpretar a personagem.
JL: Foi importante ler o livro porque me imaginei num Q&A com pessoas que amam o livro. Eu amo os livros Twilight. Não me envergonho em dizer isso, eles são como metanfetaminas para mim. E quando ouvi Kristen Stewart dizer, “Eu só li o primeiro livro,” eu pensei, “Ah cara,” porque ela não era uma grande fã dos livros. Eu pensei que como os amantes do livro eu deveria lê-los, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário