Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filmagens adicionais de Amanhecer na Flórida ?

Lembramos que por enquanto esta notícia é apenas um RUMOR e que nada foi confirmado por parte da produção. Este blog sempre traz algumas informações do set e as notícias se baseiam em ‘eu ouvi de um amigo….alguém me disse tal coisa’. Temos mesmo que esperar para saber se é verdade ou não, e se for verdade, serão apenas algumas refilmagens, as cenas gravadas no Brasil não serão substituidas completamente por essas.


Não está confirmado, mas parece que ‘Amanhecer’ talvez passe um dia ou dois na Flórida para filmagem.
Primeiramente eu ouvi isto há uns dias atrás quando alguém me disse que havia algumas cenas da lua-de-mel dentro da água que precisavam ser refeitas. Não foi dada localização, apenas que eles tinham que refazer algumas coisas.
Ontem alguém me disse a mesma coisa mas que eles estavam filmando em algum lugar na Ilha de Vancouver.
Agora isto parece absurdo, mesmo no verão nossas águas são muito frias, mas em abril? CONGELANTES!
Daí hoje eu estava falando com alguém que me disse que durante as festas de promoção de ‘Água para Elefantes’ Rob não estaria disponível em algumas datas porque ele estava na Flórida e Reese já estava na Europa promovendo o filme (e Rob se juntaria a ela depois dessas filmagens).
Eu perguntei a outro amigo que geralmente ‘sabe tudo’ e ele me disse que as cenas da lua-de-mel na Flórida estava de fato agendadas.
Então, baseado nisto PARECE que talvez tenha uma ou duas filmagens na Flórida antes do feriado da Páscoa . Ninguém mencionou uma cidade, e eu não posso confirmar 100% se é isto é correto, mas por enquanto parece que é, devido ao número de pessoas que disseram que sim.
Com certeza o tempo dirá mas mantenha seus olhos e ouvidos abertos Flórida…só por precaução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário