Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Asheley Greene é capa da Women’s Health África do Sul

Mais uma vez Ashley é capa da revista de fitness dedicada as mulheres. A capa é similar com a edição de 2010 da mesma revista nos Estado Unidos. Nós do Ashley Greene Brasil trazemos para você além dos scans da revista, a tradução completa da matéria!

Confiram  a entrevista no ler mais:

Exclusivo da capa:

Uma parte moleca, uma parte mulherão, Ashley Greene é a pequena estrela de Twilight com um grande futuro. Enquanto a franquia chega ao fim e sua carreira decola, ela fala sobre treinamento, super poderes e algemas de pelúcia rosa…

A próxima heroina de ação!

Um dia ela interpretava uma cliente do McDonald’s em ‘O Rei da Califórnia’ e no outro ela era um nome familiar; e tudo graças a um filme pequeno e de baixo orçamento que se tornou estratosférico. Como a vampira adivinha Alice Cullen na franquia de ‘Twilight’, Ashley Greene virou literalmente uma estrela da noite para o dia. A ultima parcela do sucesso de bilheteria, Twilight: Breaking Dawn- Part 1 estreará na África do Sul em Novembro e mostra Ashley, agora com 24 anos, com um visual totalmente novo e uma forma física ainda mais esculpida. É um papel cuja forma de mudança a viu sendo escalada em diversos papéis diferentes, inclusive uma rainha da patinação dos anos 80 em ‘Skateland’ e uma escultora de manteiga do Centro-Oeste na comédia all-star ‘Butter’.

Nascida na Flórida, essa ex-garçonete de LA deixou para trás os dias de artista batalhora e aproveitou de uma juventude que passou fazendo aulas de tae kwon do e brincando como moleque com seu irmão mais velho.

Não é inesperado que sua ambição seja um dia interpretar uma Bond Girl ou uma superheroina…

Os filmes de ‘Twilight’ são intensamente físico para os rapazes…

Ashley Greene: E para as mulheres também! Nós passamos por muito treinamento. Nós fomos para um tipo de acampamento, onde fizemos todos os tipos de exercícios e ginásticas e eu aprendi muito sobre meu corpo. Foi legal, mas outra coisa muito boa foi que nós criamos um vínculo também. Eu tenho que te dizer que os rapazes faziam muitas flexões antes de filmarem as cenas- para fazê-los parecer mais musculosos do que já são! Nós nos divertimos muito, bem como trabalhamos duro. Sempre foi uma grande experiência e é triste quando as filmagens acabam e você tem q sair do set.

Como você se sente em interpretar a Alice?

Ashley Greene: Ela só fica mais interessante. Ela é muito complexa e eu quero descobrir mais sobre ela, sobre cada relance, cada olhar.

Você achava que os filmes seriam tão grandes?

Ashley Greene: De modo algum! Quando começamos, nós estávamos fazendo um filme independente de baixo orçamento e a agenda era bem apertada. Mas então tudo ficou louco; é fenomenal. Quem poderia prever aquilo?

O que você acha que faz os filmes serem esses grandes sucessos?

Ashley Greene: Eu acho que nossa audiência ama os elementos de fantasia, é claro, mas eles também parecem adorar o fato de que é tudo baseado na realidade e que é essencialmente uma história de amor com todos os elementos certos: ciúme, vingança, sentimentos não correspondidos. É sem remorso sobre isso e ter o coração na manga. Entrelace o elemento do vampiro, os mortos-vivos e os lobisomens, e você adiciona algo perigoso e um pouco sexy.

Então vampirismo é a onda do momento?

Ashley Greene: Bem, os filmes de ‘Twilight’ torna isso de alguma forma aceitável dentro de seu contexto. Ninguém está dizendo que Edward e sua família não são perigosos; afinal das contas, ele sai para a floresta e come carne.

E ainda existe a mensagem de castidade…

Ashley Greene: Existe, mas eu não acho que alguém apareça como uma puritana, não é? Eu espero que não. Eu acho que nossos filmes sexualizam os homens, em vez das mulheres, e o que estamos dizendo para a audiência feminina é que você não precisa ir pra cama com o primeiro cara que aparece. A propósito, as cenas de amor são sempre as mais difíceis de filmar- é um set fechado e não tem risos e brincadeiras.

Vocês vão para muitas locações maravilhosas, algum lugar que você realmente gosta?

AG: Eu amei a Toscana, quando filmamos ‘Twilight: New Moon’. É impressionante, de tirar o fôlego, e a comida era incrível. E eu fui a Antwerp recentemente e quero conhecer mais do lugar. O problema é, quando fazemos filmes, tudo o que vemos é o set e o interior de um quarto de hotel. Mas eu amo viajar e quero fazer mais viagens. Eu encontro a felicidade interior em lugares novos.

Você mencionou a comida na Itália- você não precisa controlar o que come?

AG: Não, na verdade, não preciso, porque nós treinamos tanto que o peso se mantém. Então eu posso comer quase tudo que eu quero, quando eu quero. Eu decidi manter o treinamento mesmo quando não estou fazendo um filme. É bom para mim e gosto de me manter em forma. No set nós tínhamos de 2 à 3 horas de treinamento de luta todo dia antes das filmagens, e depois um pouco de treinamento personal também. Eu me sinto uma atleta agora- no set todo dia era comer, treinar, atuar e dormir.

Você leu todos os livros de ‘Twilight’?

AG: Li. Stephanie Meyer é incrível.Enquanto você lê, você entra nas cenas, e elas são todas repletas de ação. Elas são uma mina de ouro de informação e algumas são bem violentas. Ela estava sempre presente se você precisasse perguntar algo a ela, e ela te dizia como se sentia sobre as pessoas que criou. Ela tem um mundo inteiro mapeado na cabeça então ela é um recurso formidável, com tudo na ponta dos dedos.

Você gostaria de ter um super poder?

AG: Não, eu acho que não. Eu não gostaria de ver o futuro, isso é certo, e eu não gostaria de ler as mentes das pessoas. Voltar no tempo também não me interessa. No entanto, ser capaz de pegar um edifício para jogar em qualquer um que estaria realmente me irritando- isso seria legal!

Os fãs te enviam presentes e cartões?

AG: O tempo todo e é muito gentil. Os rapazes recebem coisas bem estranhas. Alex Meraz, que interpreta o Paul, foi oferecido um par de algemas de pelúcia cor de rosa por uma fã- em pessoa. Ele ficou tipo, “Obrigado, mas não obrigado!”

Você se socializa com outros membros do elenco?

AG: O tempo todo. Nós saímos para jantar. Nós temos noites de jogos e perguntas juntos. É realmente como uma família grande. E quando estamos filmando, nós também recebemos muitas visitas de nossos amigos, então nós podemos conhecer as pessoas que são importantes na vida um dos outros.

A única coisa que você não suporta?

AG: Inveja.

Seu lema?

AG: Trabalhe duro, faça o seu melhor e aproveite cada dia o quanto puder.

Do outro lado da Greene:

De aparições pouco notáveis em séries à quatro filmes atualmente em produção- as coisas realmente parecem promissoras para Ashley Greene. Estes são os papéis que a colocaram no radar:

Pisque e você a perderia:Crossing Jordan’ (2006)- Vá para antes da franquia de ‘CSI’, para quando a solução de crimes ainda estava no núcleo: história de fundo. Ashley ganhou sua estrela de prata na série de TV ‘Crossing Jordan’ com um personagem pequeno e nada de interessante. Ela também apareceu no programa de pegadinhas do Ashton Kutcher, Punk’d e logo conseguiu um bico regular na série ‘Desire’. Depois ela mudou de nossas salas de estar para a telona com pequenos papéis em ‘Shrink’ e ‘Rei da Califórnia’.

Quando passou a ser notada:Twilight’ (2008)- Esse papel lançou Ashley da obscuridade para o topo da mania teen. Originalmente ela tentou o papel de Bella, mas pegou o papel de Alice Cullen, irmã do vampiro Edward. Esse papel recorrente no sucesso de bilheteria a colocou no mapa: ela ganhou Teen Choice Awards por Fresh Face Female e Scene Stealer por ‘New Moon’.

Papel de mudando o jogo: ‘Skateland’ (2010)- Recusando o estereótipo de “aquela garota daquele filme de vampiro”, Ashley largou as presas em ‘Skateland’, um filme independente sobre amadurecimento que se passa numa cidade pequena do Texas. Ashley interpreta a namorada de um gerente de ringue de patinação de 19 anos que é forçado a crescer após uma série de eventos dramáticos que se desenrolam em sua vida. O filme estreou noSundance Film Festival em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário