Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

#Fanfic

 

Hoje vou falar de uma coisa que as pessoas falam e fazem hoje em dia , são os Fanfics .

Fanfic é uma história criada por um fã  , não é famosa mas um dia pode ser e tem muitos falando sobre a nossa saga , continuando a história que nossa incrivel autora Step parou , contando a história de Renesmee , e quero dizer achei muitos , lindos ! E agora , vou mandar aqui , alguns links de histórias , lindas , para primeiro temos a :

http://twilightemania.blogspot.com/2010/04/livro-de-renesmee-indice-dos-capitulos.html

Esta história achei interresante  … Conta a continuação da história da nossa Renesmee e Jacob . Então se você gostou sigua , eu sigo e amei este blog ! Vamos lá ,

TwiBeijos

DF-01792.JPG

2 comentários:

  1. eu adoro crepúsculo de todo o meu coração!!! kiss ASSINADO: Anna Célia

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooor crepúsculo de mais!!!!!!

    ResponderExcluir