Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ashley Greene Fala sobre sua Cena Favorita em Amanhecer

Esqueça o aguardado casamento real!  Nós estamos mais ansiosos para o casamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Breaking Dawn!
Co-star de Rob e KStew, Ashley Greene, recentemente usou o twitter para responder algumas perguntas de fãs, e entre elas uma era sobre qual sua parte favorita da última parcela.
Ela revelou: “Eu adoro a parte onde Alice está planejando o casamento com Bella. Eu amo planejar festas e eu colaborei com meu vestido!”
Ashley também admitiu que ela se identifica com a personagem, afirmando que “a maior razão é o amor intenso que ela tem por sua família, e o segundo é o seu amor com tudo relacionado a moda”.


Quee liindo *.*
Gente vocs sabe como é dificil estudar e blogar ?
entãao to fazendo o que posso ;d , desculpem por nao postar todos os dias , to fazendo o possivel ... e o impossivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário