Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quarta-feira, 30 de março de 2011

O elenco visto em restaurante e outras informações sobre amanhecer

parece, ontem a noite Kristen Stewart se reuniu com alguns membros do elenco de Twilight para um jantar em Squamish. Confira o relato do site laineygossip.com sobre esta e outras novidades das gravações de ‘Amanhecer’.
Esta semana é quando eles vão filmar a recepção do casamento e cenas acompanhantes de ‘Amanhecer’ em Squamish. Am disse que ontem a noite o elenco jantou no Rockwell’s. Compareceram: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Peter Facinelli, Jackson Rathbone e algumas outras pessoas que eu nunca ouvi falar. Rathbone fez gracinhas com Stewart sobre os movimentos da valsa do casamento e Stewart parecia “adoravelmente ansiosa’ em ter que filmá-las.
Antes do jantar Stewart e Pattinson brincavam com o cachorro dele do lado de fora. Eu não sabia que ele tinha um cachorro. Eu gastei boa parte do meu tempo de investigações tentando saber sobre este cachorro. Infelizmente tudo que descobri foi ‘um cachorro com raça não distinguida’. Jacek por exemplo, acha que qualquer cachorro com três cores é um pouco beagle.
Desculpe twihars, voltemos a vocês….
Me disseram que Stewart e Pattinson estavam carinhosos no restaurante. Beijinhos, sem língua, muitos ‘olhares interiores e risinhos’, muitos ‘toques familiares’, tipo ‘duas pessoas que são próximas e confortáveis uma com a outra’, mas ela não estava subindo nele nem nada. Dito isto, tiveram alguns beijos. Felizes?
O que é um pouco diferente de como é no set esses dias. Não que não vá bem. Vai sim. Mas minhas fontes dizem que existe uma ‘formalidade’ que é substituida pela ‘colegialidade’ e ‘espírito de acampamento’ que o elenco tinha durante os primeiros dias de produção do primeiro filme. Aparentemente está tudo muito focado nos negócios, sem drama, o que é bom, mas a proximidade que eles um dia compartilharam…não é a mesma. Informações inúteis, nada muito suculento, mas os twihards tem muito muito, muito legais ultimamente, eu achei que talvez fosse divertido uma atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário