Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

sábado, 26 de março de 2011

Summit confirma : Amanhecer não terá censura de 18 anos * Comemoração *

No desenvolvimento da história de Breaking Dawn, assim como no livro, há cenas importantes e emocionantes. Essas que fazem os fãs da Saga indagarem centenas de vezes: qual será a censura do filme? Robert Pattinson disse que, para ele, o filme é de terror e acha que se a censura for de 13 anos vão ter que cortar algumas cenas. Confira a nota abaixo:
Durante a rodada promocional de Water for Elephants o garoto da capa da E.W. e Vanity Fair, Robert Pattinson, falou sobre a vida pós Twilight – “Eu, literalmente, sinto como se eu tivesse feito os filmes por toda minha vida“, ele fala sobre os filmes Twilight.
Coisas bizarras acontecem nos dois filmes, incluindo o nascimento terrível de um bebê metade vampiro. Pattinson diz: “Há algo interessante e coisas estranhas acontecem – são muito muito muito estranhas. É bom. Para o grande final, é a parte mais obscura da história. É um filme de terror. Vi algumas partes e não sei como será classificado na faixa dos 13 anos… a menos que eles cortem algumas cenas!
Tenho certeza, pessoal. Uma classificação de 18 anos nunca vai acontecer, a Summit confirma por uma porta voz: “Breaking Dawn terá a classificação de 13 anos. Não será para maiores de 18.
Uhuuu !
TwilightsBeijos :*

Um comentário: