Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Relato de Fã de Avistamento de Kristen em Vancouver MAIS " People "

Parece que Kristen não tem ficado presa no hotel em Vanocuver. Leia o que uma fã e o site da revista ‘People’ tem a dizer sobre as noites da atriz.
>>> Relato de fã


História divertida, de noite depois de chegar a Gastown para jantar na Spaghetti Factory, me dirigi de novo ao centro da cidade e estacionei o carro fora de Robson. Meu amigo e eu sentamos no carro um momento para recolher nossas bolsas e avistei um rapaz que me parecia familiar. Depois de uns segundos de processamento, me dei conta que era John, o assistente de Kristen Stewart. Depois de mais uns momentos, vi que a garota pequena que se encontrava a seu lado era Kristen, que saiu para um passeio noturno em Vancouver. Ela estava com seu traje habitual: Converse, jeans apertado, uma blusa com capuz e jaqueta de couro. Ela parecia calorosa, amigável e sorria para sua companhia. Também havia outra mulher com eles, mas não pude ver direito quem era ela. Para aqueles que seguem afirmando que Kristen Stewart ‘odeia’ Vancouver e se nega a sair do hotel, assim, posso te dizer que é mentira. Ela era facilmente acessível neste momento, e te garanto que se tivéssemos incomodado, teríamos tirado uma foto com ela. Também ouvi de alguém que na última semana viu quando Rob saia do hotel e chamava um taxi que o levava para jantar. Ninguém o perseguiu. Nenhum paparazzi estava ali para incomodá-lo.
>>> Nota da revista ‘People’
Kristen Stewart teve que enfrentar muita neve, que os tripulantes usaram água para derreter, enquanto voltava para trabalhar em ‘Amanhecer’ em Vancouver. Quando não está no set, a atriz aproveitou um calmo passeio pela cidade com seu empresário e outra companhia, e Stewart conseguiu passar despercebida do fãs durante a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário