Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

terça-feira, 8 de março de 2011

A Fama Subiu a Cabeça da Kristen Stewart ?

Confira o que o ator Lee Pace (que interpreta o vampiro Garrett em ‘Amanhecer’) tem a dizer sobre o assunto.
Não é todo dia que atores como Kristen Stewart e Robert Pattinson se tornam tão grandes como eles sem mudar ao menos um pouquinho.
Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são os mesmos de quando eles assinaram para ‘Crepúsculo’.
E uma das mais novas co-estrelas do filme não poderia concordar mais…
“Kristen não perdeu nada daquilo que a faz especial,” Lee Pace, que está interpretando Garrett, o amigo vampiro de Edward nos filmes ‘Amanhecer’ me conta. “As pessoas dizem que é peculiar, mas eu acho que é autêntico.”
“Ela não desfila pelos tapetes vermelhos como um monstro,” a estrela de ‘Pushing Daisies’ continua. “Você vê essas garotas e elas são tipo ‘Eu estou vivendo a fantasia. Eu estou usando uma roupa que vale 10,000 dólares e jóias.’ Kristen não é assim. Kristen é apenas ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário