Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Robert Pattinson Cita Kristen Stewart para capa da " Vanity Fair "

A edição de Março da ‘Vanity Fair’ traz Robert Pattinson na capa e dentre as muitas coisas que o ator falou, ela cita Kristen Stewart.


“Kristen é muito focada em ser atriz, quero dizer, é isto que ela é – ela é uma atriz. Enquanto eu, eu realmente não sei.”
….
Quero dizer, vocês são muito intensos um com o outro?, pergunto.
“Oh, não sei,” ele diz finalmente. “Mesmo antes de conhece-la eu achava que ela era bom atriz. Tipo, eu vi ‘Into the Wild’ e achei que ela estava muito bem. Eu ainda acho que existem poucas garotas na mesma classe que são tão boas como ela é. É engraçado que ela é a que está fazendo esta coisa enorme (Twilight)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário