Twilighetlouc

Twilighetlouc
Pessoinhas do meu coraçãao (L)

domingo, 6 de março de 2011

Lee Pace Fala Sobre Kristen

Lee Pace que interpretará Garrett no filme final da franquia Crepúsculo está recentemente divulgando seu novo filme, Ceremony, e durante uma entrevista ao site Movie Web, foi perguntando sobre seu personagem vampiro, e elogiou Bill Condon e Kristen em sua resposta. Leiam abaixo:
Estave me perguntando se você poderia falar algo sobre seu papel Garrett em Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Você pode nos dar algum detalhe sobre o personagem? Ele é um dos Volturi?Não, eu sou um cara bom. Eu faço parte do Team Cullen. Eu estou somente no filme final. Eu interpreto Garrett, que entra em cena no último filme. Eu estou me divertindo com isso. Bill Condon é demais. Digo, você já assistiu algum filme dele que não gostou?
Bem, não.É assim que eu me sinto também. Esses filmes são o que são. Não é o meu tipo de filme, mas eu tenho que dizer, trabalhar com Bill e tê-lo me guiando é totalmente meu tipo de filme. É realmente legal. É realmente legal e obscuro. Ele tem Kristen (Stewart) em uma forma realmente boa. Ela está incrível no filme. Ela está como uma estrela de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário